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A SulSoft comercializa o software ENVI, e demais produtos da empresa Exelis VIS, com exclusividade no Brasil.

 

Para aquisição do ENVI, ou maiores informações, entre em contato conosco.

 

SulSoft Serviços de Processamento de Dados Ltda.

 

Rua Felipe Neri, n.° 444
Porto Alegre/RS - Brasil

CEP 90440-150

 

Fone/Fax: (51) 3333.1581
e-mail: info@sulsoft.com.br
Site: www.sulsoft.com.br

 

 

Tipos de licença

 

  Licença é o contrato de uso do software ENVI, sendo duas as modalidades de licença que podem ser adquiridas:

 

  ENVI+IDL: A licença ENVI+IDL possui todas as funcionalidades do ENVI, e também dá acesso a linguagem de programação IDL (Interactive Data Language). Com o IDL é possível customizar o ENVI, desenvolver e implementar novas funcionalidades personalizadas.

 

  O IDL também permite executar aplicações através do "batch mode", na qual as funções são executadas através de linha de comando (para isso a aplicação deve oferecer suporte ao batch mode), na qual pode-se fazer procedimentos repetitivos sem precisar da ação do usuário.

 

  O ENVI+IDL é a solução completa para análise em Sensoriamento Remoto/SIG.

 

  ENVI: Esta modalidade possui todas as funcionalidades do ENVI, porém não dá acesso à linha de comando da linguagem de programação IDL. Rotinas personalizadas desenvolvidas em ENVI+IDL podem ser executadas no ENVI, desde que disponibilizadas no formato ".sav".

 

 

Contrato de Manutenção

 

  Manutenção de Software é um contrato que irá mantê-lo atualizado com as últimas versões do ENVI. O primeiro ano de manutenção de software já está incluso na aquisição de uma licença; após o período inicial de 12 meses, a renovação do contrato de manutenção é opcional, mas recomendada para continuar recebendo novos lançamentos e "updates" do software.

 

  Atualizações da documentação do software são fornecidas em mídia eletrônica (DVD). Para sua conveniência, updates de software também podem ser obtidos através de download diretamente na página da SulSoft, e/ou da Exelis VIS.

 

  Caso uma licença tenha que ser transferida para outra máquina ou plataforma equivalente, isso é possível - sem que seja cobrada nenhuma taxa - desde que o Contrato de Manutenção dessa licença ainda esteja em vigor. Caso você esteja fazendo um upgrade na sua licença do tipo "node-locked" para "floating network", ou de Windows para Unix, pode ser necessário o pagamento de uma taxa conforme a diferença de preço dos diversos tipos de licença.

 

  Se o contrato de manutenção da(s) sua(s) licença(s) estiver vencido, esse contrato pode ser restituído dentro de até três anos, pagando a taxa de manutenção anual e uma taxa de restituição ("reinstatement fee"); assim lhe será fornecida a versão atual do software e você continuará recebendo atualizações durante a vigência do novo contrato (em geral 12 meses).

 

  Devido ao aumento significativo em funcionalidades nos nossos produtos, ficar sem manutenção por mais de três anos acarretará na necessidade de comprar uma nova licença para obtenção de uma nova versão.

 

  Se o cliente preferir não efetuar um contrato de manutenção, ele poderá continuar usando o software normalmente, sem nenhuma restrição, porém apenas na versão da última atualização contratada.

 

 

Suporte Técnico

 

  Suporte Técnico é um serviço de ajuda por telefone e/ou e-mail, prestado por técnicos da SulSoft - especialistas nos produtos da Exelis VIS. Atualmente o Suporte Técnico é oferecido como cortesia para os clientes que possuem o Contrato de Manutenção vigente.

 

  Clientes que possuem direito ao Suporte Técnico recebem respostas rápidas e qualificadas para as dúvidas a respeito do uso do software, obtendo ainda um melhor desempenho do ENVI em seus projetos.

 

Caso ocorram quaisquer problemas de instalação ou defeitos reproduzíveis do(s) software(s), não é necessário ter um contrato de suporte técnico para obter auxílio.

 

A SulSoft oferece a opção chamada "per contact", que abrange todas as licenças dentro de um departamento em um único contrato de Suporte Técnico. No caso de haver mais de uma licença, é necessário indicar uma pessoa dentro do departamento que encaminhe as duvidas técnicas à equipe da SulSoft.