Suporte Técnico
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Suporte Técnico é um serviço de ajuda por telefone e/ou e-mail, prestado por técnicos da SulSoft - especialistas nos produtos da Harris. Atualmente o Suporte Técnico é oferecido como cortesia para os clientes que possuem o Contrato de Manutenção vigente.

 

Clientes que possuem direito ao Suporte Técnico recebem respostas rápidas e qualificadas para as dúvidas a respeito do uso do software, obtendo ainda um melhor desempenho do ENVI em seus projetos.

 

Caso ocorram quaisquer problemas de instalação ou defeitos reproduzíveis do(s) software(s), não é necessário ter um contrato de suporte técnico para obter auxílio.

 

A SulSoft oferece a opção chamada "per contact", que abrange todas as licenças dentro de um departamento em um único contrato de Suporte Técnico. No caso de haverem mais de uma licença, é necessário indicar uma pessoa dentro do departamento que encaminhe as duvidas técnicas à equipe da SulSoft.

 

 

 

Quais os serviços inclusos no Suporte Técnico?

 

Respondemos perguntas específicas referentes ao uso dos nossos produtos. Isso inclui ajuda com:

  • Sintaxe dos comandos;
  • Uso das funções;
  • Quando possível providenciaremos exemplos simples para a versão atual do produto;
  • Defeitos ("bugs");
  • Assistência para a instalação e licenciamento para todas as configurações (sistemas operacionais e máquinas) suportadas.

 

 

Contatando o Suporte Técnico

 

O Suporte Técnico pode ser acionado via e-mail, telefone ou fax. Antes de entrar em contato com a assistência técnica, favor verificar os manuais dos produtos (Reference Guide, User Guide) para obter possíveis soluções para o seu problema. Recomendamos também visitar a seção Help Articles do site da Harris, para dicas a respeito das dúvidas mais comuns e/ou problemas conhecidos e suas soluções.

 

Para poder melhor atendê-lo, quando for acionar o Suporte Técnico, providenciar também as seguintes informações:

  • Seu nome;
  • Telefone;
  • Número de instalação;
  • Produto e versão (por exemplo ENVI 5.3), tipo e versão do sistema operacional;
  • Um resumo do problema encontrado, e uma cópia da mensagem de erro (quando possível).

O horário de atendimento do Suporte Técnico é das 8:30h às 18:00h, de segunda à sexta-feira.

suporte@sulsoft.com.br    |    Fone: (51) 3333.1581